Glossybox Dez 2011

Padrão

Chegou hoje de tarde a minha caixa da GLOSSYBOX do mês de dezembro! : ) Estava ansiosa para a caixa chegar! Fiquei super feliz com as surpresinhas, sem contar com uma mensagem linda de Natal e Fim de ano, começou muito bem 2012! : ) Se você ainda não conhece,  falei mais sobre a assinatura da GLOSSYBOX neste post e se você se animou, crie sua conta da GLOSSYBOX aqui!

Produtos da GlossyBox de Dezembro 2011.

A caixa é muito linda, e nesse mês todos os produtos foram da Natura:

Natura Humor 1 Desodorante Colônia
Natura Sève Rosas Champagne
Natura Tododia Futas Vermelhas
Natura Faces Batom FPS8 Coral Festa
Natura Facez Lápis para Olhos Preto

Produtos da GlossyBox de Dezembro 2011.

Vou falar sobre cada produto nos próximos posts ao longo em que for usando! Ah! Já posso falar que me apaixonei pelo Natura Humor 1 Desodorante Colônia! : )))

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

»

  1. eu tenho a maior curiosidade pra assinar também! porém, ainda tô decidindo se estou preparada pra gastar a grana. hehe

    • Oi Ju!!! Esse foi o primeiro mês que assinei e achei que valeu a pela! Total de R$23 reais por mês e vem vários produtos que valem mais do que esse valor! Além da surpresinha todo mês, né? : )) Bjos!

    • É sim! O GlossyBox só aceita com crédito, acho que é a forma mais fácil de controle deles para continuar enviando todos os meses (e assim creditando o dinheiro), mas sempre no site deixa bem claro que a qualquer momento você pode cancelar a assinatura!

Deixe um comentário

