Chegaram os Grandes Arquitetos!

Padrão

Nesse post aqui eu falei sobre a Coleção Grandes Arquitetos da Folha que eu encomendei e chegoooou!

Tem agora 6 grandes arquitetos para conversar, pesquisar e conhecer melhor aqui na minha sala! Hehehe! Tô adorando, chegou ontem e no tempo livre eu leio e perco a hora! Você pode comprar por lotes, eu comprei o primeiro lote que vem os seis primeiros livros da coleção, que são esses da foto acima (que eu tirei, fiquei orgulhosa da foto! haha)! Pedi o primeiro lote porque vem com Gaudí e Niemeyer (claaaro), estou conhecendo outros grandes arquitetos e estou cada vez mais fascinada!

Você pode comprar a Coleção Grandes Arquitetos da Folha aqui. Assinante da Folha ou da UOL tem descontos, mas quem não é assinante de nenhum dos dois também é muito bem vindo para comprar (o meu caso, hehe)!

Espero que gostem da minha indicação, vale a pena!

Fonte: Puta Crânio  /  Folha

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

»

  1. olá! vi essa coleção ontem na net e me interessei. mas os livros tem conteúdo ou é mt superficial e só de imagens? é pq achei pouquinhas as paginas de cada. *to pensando em comprar por lotes tb.

Deixe um comentário

