Feliz Aniversáriooo!

Padrão

Hoje é o meu aniversário e estou muito feliz pelos votos lindos e maravilhosos que ganhei de pessoas super especiais para mim! E o dia ainda nem acabou, mas já quero agradecer todo mundo pelo carinho! Amo muito vocês! Pensei em fazer esse post porque além de agradecer a todos aqui, quero mostrar duas coisas lindas de (até agora): o bolo que fiz e trouxe pela manhã pro meu trabalho! Foi um bolo de laranja com cobertura de chocolate (ajuda da Dona Benta), dieta pra que no aniversário, hein?! : )) ♥

Bolo que fiz!!! : ))

E também quero agradecer o presente liiiiiindo do Régis do Vou Adiante, ele acertou direitinho no presente!  Sempre que puder, vou compartilhar dicas dele. Olha só:

Presentinho que ganhei!!!

Gente, as fotos foram as melhores que consegui pelo meu celular! Hahaha! Também quero terminar o post dizendo a todos que fiquei super super feliz pelo dia de hoje e que desejo a todos tudo o que eu ouvi hoje: muito sucesso, alegria, saúde, e tudo de boom! Beijos pra todos vocês, até mais! ; *

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

Deixe um comentário

