Vai um Tutorial aí?!

Padrão

Tutorial de pintura digital! Aaaah! É muita novidade pra mim, estou estudando pintura digital e esse tutorial me ajudou 90% em muita coisa, acho mais do que justo compartilhar com vocês.  Nesse vídeo (abaixo) tem todo o processo da pintura digital, com ótimas dicas e no link tem o download das brushes usadas no vídeo! (tem noção?!) Agora é só por as mãos nos pixels!

Esse link vai para a página do DeviantArt da artista francesa Diane Özdomar, lá tem todos os 8 links para os tutoriais e também o download das Brushes. Vou deixar aqui  no blog o link para o primeiro vídeo, mas não deixe de assistir até a última parte! : )

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

Deixe um comentário

