Artista de Vez: Bouguereau

Padrão

Faz tempo que eu não dou as caras por aqui e tenho boas novas! Fui convidada para participar uma vez por semana no blog Tem Na Fotografia para escrever sobre artes (fiquei super feliz pelo convite!!!)! Minha Tag se chama “Arte em Vista” e publico todas as quintas-feiras lá no blog! Deem uma olhada!

Hoje eu publiquei no Tem Na Fotografia um novo post sobre  William-Adolphe Bouguereau, a minha ideia seria nunca repetir os pintores no meu blog e no Tem Na Fotografia mas eis que hoje eu tive uma ideia! Vou abordar o mesmo tema de maneira diferente aqui no meu amo! Sempre pesquisei sobre pintura (por isso a existência do meu blog, e o convite (êêê) para escrever sobre arte) e tenho pesquisado ultimamente sobre tutoriais de pintura digital e pensei em compartilhar isso aqui com vocês, aproveitei o tema Bouguereau para compartilhar bons tutoriais sobre pintura digital.

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

Deixe um comentário

