Batons Nude

Padrão

Compras online complicam porque não dá pra testar as cores das makes que vamos comprar, as vezes quando chega não era bem a cor que você imaginou, aí perde toda a graça da compra… daí minha amiga Vivi Paiva da Chica Mimus me deu uma luz compartilhando comigo os batons lindoooos da MAC e do Duda Molinos que ela tem! Eis que… algumas cores não eram bem o que eu pensava e acabei gostando de outras, por isso, achei legal compartilhar com vocês esse teste que fizemos.

Batons detudoqueamo♥ & Chica Mimus

As cores que comparamos foram cinco tons cor de boca de marcas diferentes: Duda Molinos (Bossa), Mac (Please Me), Contém 1g (California), Mac (Kinda Sexy) e Sabrina Sato (Naked).

Post feito em parceria detudoqueamo ♥ e Chica Mimus!

Essa mão é a minha e dá pra ver ela cheia de batons no video desse post que eu fiz junto com a Vivi do Chica Mimus (ow comédia, fizemos os 2 post no mesmo dia). Os batons mais inteirinhos são os meus (da contém 1g e da Sabrina Sato) hahaha! #usopouco.

Eu ia comprar o Please Me da Mac mas desisti porque achei ele muuuito rosa e é mega parecido com o meu California da Contém 1g… resolvi comprar o Kinda Sexy que é semelhante ao Naked da Sabrina Sato mas muda bastante na textura  (o da Mac é mais cremoso, o Naked é bem seco) e a cor é um pouco diferente. Outro batom que me surpreendeu e que achei lindo é o do Duda Molinos (Bossa).

Resumindo: todos eles são batons ótimos! Preço: Duda Molinos R$ 35,00. Mac R$ 70,00. Contém 1 g R$ 40,00. Sabrina Sato R$ 18,00. Essa é a média de preços que encontrei.

Dá pra comprar Mac e Duda Molinos no site da Sack’s (entrega no Brasil, nunca comprei por esse site, mas dizem que ele entrega direitinho). Mas eu aconselho comprar qualquer coisa da Mac nos EUA… sai beeeem mais barato, em torno de R$ 25,00 cada batom. O meu batom da Sabrina Sato comprei na loja da Yes Cosmetics, o preço é o mais acessível de todos!

Gostaria de agradecer a Vivi Paiva pelo vídeo lindo que ela fez pra gente, (no outro post) e por ter compartilhado seus batons lindos da Mac e Duda Molinos! Espero que tenham gostado da minha parceria com a Chica Mimus! Qualquer dúvida, deixa um comment!

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

Deixe um comentário

