Sigma Brushes

Padrão

Devo dizer (e assumir) que tenho algum tipo de obsessão por pincéis. É porque além de eu ter vários pra fazer pinturas a óleo (vou fazer um post especial pintura a óleo em breve) acabei de adquirir um conjunto de pincéis da Sigma Travel Kit Naughty in Black. Orgulho! Huhuhu!

Sigma Travel Kit Naughty in Black

Fiquei tãão feliz quando chegou (chegou semana passada)! O kit é lindo, encomendei online (levou mais ou menos 3 semana pra chegar aqui) e vem com sacolinhas lindas, um brinde e um presente fofo (outros pinceis, claro).  A minha amiga Vivi Paiva fez um vídeo lindinho comigo mostrando o kit que está no blog dela (confira aqui) e vou mostrar pra vocês (meu primeiro vídeo do blog êêê!)

O que eu achei hilário são as cores dos batons ainda na minha mão esquerda… dá pra ver demais no vídeo… Hahaha! Essas cores de batom serão nosso próximo post. ; )

O preço é bom e vale (muito) a pena pela qualidade. Os pincéis da Sigma são profissionais e comprando o conjunto sai com preço melhor do que comprar individual. Além dos kits já prontos, o site da Sigma também dá opção de você montar seu próprio kit (clique aqui pra conferir).

Mas não basta ter pincéis de maquiagem… é bom cuidar bem deles. No blog Eu Capricho a Luíza Gomes ensinou como limpá-los e mantê-los sempre novos (clique aqui para ver). Aprendi com ela e acho justo compartilhar. Faço assim com os meus pincéis e estão ficando sempre lindooos!

Achei esses dias um video da Julia Petit mostrando como ela limpar os pincéis. Perfeito! Confira aqui.

E pra finalizar, quem também gosta de maquiagem e pincéis como eu e quer descobrir porque vale a pena ter pincéis de todos os tipos, tamanho e formas… eu escolhi Julia Petit para esclarecer isso pra vocês. É meio longo mas vale a pena ver os dois vídeos até o fim! Está bem explicadinho. São boas dicas que ajudam você a saber quais pincéis precisa e quais realmente vai usar.

 

Fontes:

Sigma Beauty

Eu Capricho

Julia Petit > Petiscos

Chica Mimus

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

Deixe um comentário

