MAC Wonder Woman

Padrão

Já que o assunto tem sido makeUp desde o último post (a long long time) vou continuar no tema. Hoje de manhã acordei com meu celular delicadamente anunciando um novo email… era da MAC (sim eu recebo news da MAC) me lembrando a nova coleção limitada da WonderWoman!

 

Batons MAC - WonderWoman

Blush e pó compacto (nessa ordem) da MAC - WonderWoman

 

Rímel da MAC - WonderWoman (em quatro cores!)

E tem muito mais coisas que foi lançado pra essa coleção Spring Colour 2011, tem pincéis, bolsas, espelho, esmalte, gloss, rímel (lindo demais!), etc… melhor conferir no site a coleção completa.

Eu quero ser uma mulher maravilha tambéém!

Fonte:

MAC Cosmetics

Dia de Beauté

Temptalia

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

Deixe um comentário

