Lady Diana Mini

Padrão

A sweet & petite Diana Mini é a maquina fotográfica que me conquistou de primeira. Love at first sight. É incrível o resultado das cores e o efeito que ela gera nas fotografias. Estilo retrô, tons pasteis e efeito granulado são coisas que eu amo e é uma das coisas que a Diana Mini faz pra gente.

Diana Mini com Flash

De certo a família LOMO inteira tem seus charmes, mas essa foi a que eu escolhi como minha primeira Lomo!

Kit Diana Mini com Flash

O kit Diana Mini com Flash vem com:

• Câmera Diana Mini 35mm
• Diana F+ Flash
• Pacote com 12 filtros coloridos
• Adaptador Diana-para- sapata de flash
• Adaptador sapata de flash-para-Diana
• Livro “Shoot Forever”
• Capa da lente
• AlçaCamera Type Zone FocusMicrosite
http://microsites.lomography.com/dianamini/Film Type 35mm

Que fique claro, a família LOMO é toda analógica, você vai precisar de um filme (sim, lembra dos filmes de revelar?) e é bom que conheça um lugar que revele o filme de negativo para positivo… depois um scanner de filme positivo ou alguém para ampliar as fotos. Ufa. Ainda dá pra achar.

Fotografia tirada usando a Diana Mini

Fotografia tirada usando a Diana Mini

Fonte:  http://www.lomography.com/

Sobre Natália Soares

Amante de cores e traços que descrevem, insinuem e estimulem sentimentos. Amo compartilhar criações, momentos, estudos, homenagens, inspirações, ideias, sobre design, artes e tecnologia. Sou Web Designer formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e atualmente especializando meus conhecimentos cursando MBA em Design Gráfico e Digital ambos pela Universidade de Fortaleza.

»

  1. Amiga linnnnnnnndaaaaaa!!! Que bom que você gostou mesmo da Diana e de Lomo. Desde a primeira vez que estudei sobre lomografia eu achei que tu fosse gostar. Arte = Natalia. eehhehehe… Eu to amando o teu blog, e quero leeer todos os dias sobre tudo o que tu ama amiga!!!

    Te Amo Muito. ;******
    Parabéns!

  2. Olá querida, boa tarde.

    Também escolhi a diana mini para começar meu vicio na lomografia…sim, porque todas as maquinas são incríveis entao já to de olho na proxima, provavelmente a sardine starr que é maravilhosa, rs.

    O que eu queria saber é o seguinte: comprei apenas a camera e nao o kit com flash. Queria entao comprar uma sapata de flash para poder usar não apenas o flash da diana (caso um dia compre) mas possa usar qualquer flash como o da holga que tem gelatinas lindas…

    A sapata que usa-se na diana mini para colocarmos outros tipos de flash é o mesmo da diana F+, a diana grande?

    Porque se veio no seu kit…bom, achei que deva servir para ambas…diana grande e mini. Só preciso saber disso para comprar o flash. pode me ajudar? isa.feitosa@gmail.com

Deixe um comentário

